quinta-feira, 4 de março de 2010

Mestres Ascenços!


Mestre San Germain! A Era de Aquário, do pensamento superior, que ativa novas áreas do cérebro, capacita aqueles que respondem a se tornar conscientes de verdades espirituais elevadas. O homem está se tornando consciente disso, mas os Grandes Mestres descobriram há muitos séculos. Fundadores das Grandes religiões mundiais foram iniciados em todas as Escolas Esotéricas. Esses irmãos mais velhos estão tornando sua Presença conhecida novamente à humanidade. Os Mestres da Sabedoria não se preocupam com o estabelecimento de organizações, e sim da iluminação da humanidade. Sempre que um Mestre de Sabedoria descobre um discípulo em sua Meditação profunda, através do processo da telepatia da alma, tem trazido um fluxo de ensinamentos inspirados. Os Mestres da Sabedoria podem sincronizar suas radiações áuricas com as dos discípulos. São as novas energias de Aquário que estão estimulando essas áreas do cérebro, de modo que podemos esperar que mais indivíduos alcancem um contato direto com a Hierarquia. (fraternidade Branca)!



INVOCAÇÃO DO RAIO VIOLETA!


AMADA PRESENÇA EU SOU TÃO DESLUMBRANTE, CERCAI ME DE VOSSO TUBO DE LUZ DA CHAMA DOS MESTRES ASCENÇOS, AGORA INVOCADO EM NOME DE DEUS, FAZEI QUE EU MANTENHA MEU TEMPLO AO ABRIGO DE TODA A DISCÓRDIA QUE ME ENVIAREM, EU INVOCO O FOGO VIOLETA, PARA QUE PENETRE E TRANSMUTE QUALQUER DESEJO, PARA QUE EU CONTINUE UM SER COM O FOGO VIOLETA (3X)





CHAMA ROSA - TERÇA-FEIRA - MESTRA ROWENA:
AMADA E EXCELSA MESTRA ROWENA,
ABENÇOAI-NOS COM VOSSO RAIO DE AMOR E LIBERDADE. INSPIRAI-NOS O AMOR DIVINO E TORNAI-NOS LIBERTOS POR VOSSAS BENÇÃOS, AMADA ROWENA! VINDE (3X) E FAZEI DESCER SOBRE A TERRA E SUA HUMANIDADE A BENÇÃO DO VOSSO MOMENTUM NÓS AGRADECEMOS VOSSAS BENÇÃOS PROTETORAS, AMADA MESTRA ROWENA. ASSIM SEJA! APELAMOS À CHAMA ROSA: ESPALHAI VOSSOS ABENÇOADOS RAIOS EM TODA HUMANIDADE PERCORREI OS QUATRO PONTOS CARDEAIS, LEVANDO ESTA VIRTUDE AOS LONGÍNQUOS RECANTOS DESTE PLANETA. TORNAI A TERRA E SUA HUMANIDADE TRANSBORDANTE DO PURO AMOR DIVINO. NÓS SOMOS RECONHECIDOS A VÓS, PODEROSA CHAMA ROSA, PELO TRABALHO FEITO EM FAVOR DOS HUMANOS. ASSIM SEJA!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita,deixe a sua opinião, envie a um amigo!
Grata,
Cristina Melgaço.