quinta-feira, 4 de março de 2010

Regente/2010

VÊNUS VAI REGER O ANO DE 2010!

O AMOR ESTARA NO AR..A BELEZA, O AMOR AO PRÓXIMO..

DENTRO DO SEU MAPA ASTRAL E ONDE SE VÊ O AMOR, CASAMENTO E COMO VC VÊ A VIDA ENTERMOS DE SENTIMENTOS..

É O AMOR INCONDICIONAL, A TODOS OS SERES HUMANOS, E O AMOR CRISTICO TAMBÉM.




Mestre Lanto
Data da Matéria: 04-12-08



MESTRE REGENTE DE 2010: Lanto se tornou um Mestre Ascencionado por volta de 500 a.C. Conhecido como a grande luz da antiga china, presta agora serviços como um dos principais sábios da América. Lanto, é um Mestre Ascenso em cuja presença a sublimidade da Mente de Deus pode ser tocada.

Ele nos ensina a alcançar a iluminação, optando pelo uso do raio amarelo para envolver os corações de toda a humanidade. Dedicou-se ao aperfeiçoamento das evoluções desse planeta através da Chama Dourada.
Teve a sua evolução como Sumo Sacerdote no Templo da Mãe Divina, no continente de Lemúria, onde hoje temos o Oceano Pacífico e em outras várias reencarnações na Atlântida.

É conhecido como o Mestre do Poder da Precipitação. Um processo alquímico de atrair luz e substância cósmica do Universal, fazendo-a materializar numa forma física através da Ciência da Palavra Falada.

Encarnou mais tarde como um governante da China e como um contemporâneo de Confúcio ( 551-479 a.C.). Depois de sua ascensão, aceitou o cargo de Mestre Presidente do Conselho do Royal Teton, a fim de trazer ao mundo ocidental a chama da Ciência, da Tecnologia, da Cultura da Mãe e do respeito à vida.

Lanto é um Venusiano e, ajudou a SANAT KUMARA na construção de SHAMBALLA. Ele veio trazer a luz na sua missão ao Planeta, cuja humanidade se desumanizara e havia perdido o fogo original e a inteligência que animava a sua divindade.

Ao longo dos séculos 19 e 20, Lanto deu o seu fiel apoio aos esforços de Saint Germain para libertar a humanidade através da divulgação dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos sobre a Presença do EU SOU e o fogo violeta. A 3 de Julho de 1958, Lanto aceitou que Kuthumi lhe passasse o cargo de Senhor do Segundo Raio, e o Mestre Ascenso Confúcio sucedeu-o como Hierarca do Retiro do Royal Teton.
Em 30 de Outubro de 1966, Lanto recebeu do Conselho do Karma uma dispensação permitindo que uma "poderosa, transcendente chama dourada da iluminação" fosse posta a pulsar a uma altura aproximada de 30 metros na atmosfera por cima dos estabelecimentos de ensino superior, universidades, seminários e faculdades de teologia na América e no mundo cujos estudantes e corpo docente fossem ou viessem a ser receptivos ao conhecimento das esferas superiores. Qualquer estudante de um estabelecimento de ensino superior pode invocar a ação desta chama em prol do seu corpo docente e discente.

Nota Chave do Retiro do Royal Teton - "Canto à Estrela da Tarde" da ópera Tannhauser, de Wagner


ORAÇÃO DO MESTRE LANTO
Em nome do Todo-Poderoso,
Eu me levanto para desafiar a Noite,
Para erguer a Luz,
Para ser um foco da consciência de Gautama Buda!
EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!
E venho levá-la em seu nome!
Firme na vida nesta hora,
Estou de pé, empunhando o cetro de Crístico Poder,
Para lutar contra as trevas,
Para fazer brilhar a Luz,
Para trazer de alturas estelares,
A consciência de anjos,
Mestres, Elohim, centros solares,
E de toda a Vida
Que é a Presença do EU SOU de cada um!
Reivindico a Vitória em nome de Deus.
Reivindico a Luz da Chama Solar.
Reivindico a Luz! EU SOU a Luz!
EU SOU a VITÓRIA! EU SOU a VITÓRIA!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da vida e dos doze focos estelares que se regozijam
De ver a Salvação do Nosso deus bem dentro da minha coroa,
Em Pleno centro do Sol de Alfa.
Está Feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita,deixe a sua opinião, envie a um amigo!
Grata,
Cristina Melgaço.