quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festival de Wesak Senhor Gautama Budha



 

 

 

A manha, dia 28 de Abril teremos dois importantes festivais celebrados pela Grande Fraternidade Branca:   Festival de Wesak – Dia em que a humanidade recebe bênçãos especiais do Senhor Gautama e,  para homenagear o Budha Divino, 

 

 

Hoje, quando vejo e sinto tantas mentes e coraes convergidos para Minha pessoa, Eu ergo o Meu cetro  e vibro o Meu momentum de Equilbrio Perfeito para que todos vs, homens da Terra e principalmente vs discpulos da Luz, alcancem esse equilbrio. Mesmo aqueles que ainda esto titubeantes no caminho.

 

Asseguro-vos que vale a pena investir todos os vossos esforos nesse mister. Essa a vossa nica obrigao como legtimos cristos. Sim meus queridos,  sois legtimos cristos, porque aceitastes a Presena Viva do Cristo em vossos  coraes. E, no momento em que aceitastes e destes morada essa compreenso, assumistes o compromisso divino de entregardes a Ele todo o resguardo e comando de vossas vidas.

 

Sabemos que, muitas vezes, a personalidade humana fala mais alto, porm, hoje, j sois todos vs conscientes da necessidade de no vos deixardes atrair pelos falsos e ilusrios chamados do ego.

 

Almejo para Terra e sua humanidade, no dia de hoje, quando baixo a frequncia de Minha vibrao para fazer chegar at os humanos as Minhas bnos,  um perodo de intenso trabalho de procura interior. Essa atividade vos facultar um viver mais harmonizado e um penar diminudo  em vossa peregrinaro na Terra.

 

O advento do novo ciclo s ser, realmente auspicioso se todos vs compreenderdes e fizerdes o esforo para atingirdes a Sagrada Chama, a Presena Crstica em vossos coraes.

 

Ficai com as minhas bnos e senti-vos  todos dentro do Meu corao que expando, agora, atravs da Sagrada Respirao para acelerar em vs o desejo de auto-iluminar-se

 

EU SOU Gautama

Buda Divino

Site: rastrodasestrelas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita,deixe a sua opinião, envie a um amigo!
Grata,
Cristina Melgaço.