quinta-feira, 22 de abril de 2010

Santa Sara (Santa dos Ciganos) Dia 24 de Maio!


ORAÇÃO DA SANTA ...

Tu que és a única santa cigana do mundo
Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos
Tu que foste amedrontada e jogada ao mar, para
Que morrestes de sede e de fome
Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração
Não permitas que meus inimigos zombem de mim
Ou que me maltratem
Que tu sejas minha advogada perante Deus
Que tu me concedas sorte, saúde e que abençoes a minha vida.


(Romanês)

Manglimos KatarTu ke san pervo icana romli anelumia
Tu ke biladiato le gajie anassogodi guindiças
Tu ke daradiato le gajie, tai chudiatoAnemaria, thie meres bi paiesco tai bocotarJanes so si e dar, e bock, thai e duck ano ilóThiená mekes murre dusmaia thie açal
Mandar thai thie bilavelma
Thie avez murri dukata angral o DhielThie dhiesma bar sastimós
Thai thie blagois murró traio
Thiel diel o Dhiel.
dia de Santa Sara é 24 de Maio

Nossa Festa em comemoração esta chegando.... Opthá...

Seja bem vindo,deixe sua opinião!
envie a um amigo, grata!
Cristina Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita,deixe a sua opinião, envie a um amigo!
Grata,
Cristina Melgaço.